segunda-feira, 12 de julho de 2010

DOS QUERERES

Queria amar assim, olho no olho,
pele na pele,
osso no osso,
pêlo no pêlo.
Queria ir buscar no mar do teu suor,
o meu abrigo , e na paixão do amor,
te carregar sempre comigo.
Queria amar assim,olho no olho,
pele na pele,
osso no osso,
pêlo no pêlo.
Queria ocultar no céu da minha boca
o teu sabor, e me adoçar com ele,
e na paixão do amor, te sugar, por inteiro.
Queria amar assim, olho por olho
pele na pele,
osso no osso,
pêlo no pêlo.
Queria sentir, tal qual mágico, sua magia,
e no imaginario, transformar-te em peixe,
e eu, aquário.
Queria amar assim, olho por olho,
pele na pele,
osso no osso,
pêlo no pêlo,
Mas
a bem da verdade
separada de toda a histeria,
eu queria apenas o amor,
o amor, talvez também me queira, um dia.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário